cuidado |
Post Reply |
Author | |
lordwaldemor
Groupie Joined: 06/Oct/2011 Location: brasil Posts: 51 |
Quote Reply
Topic: cuidado Posted: 21/Nov/2011 at 4:13pm |
bom dia pessoal estou aqui para avisa-los para tomarem cuidado com um jogador chamado zeus ele lhe convida para jogar e ai começa a jogar a bola branca de proposito na casapa para parecer que esta transferindo pontos para o outro jogador ele fez isso comigo bom galera como eu não falo ingles pesso a um moderador brasileiro que possa postar isso no site no idioma correto ok obrigado pela atenção
|
|
007brasil
Newbie Joined: 23/Mar/2010 Location: Brazil,RS Posts: 1015 |
Quote Reply Posted: 21/Nov/2011 at 6:57pm |
lordwaldemor, se voce ve ele transferindo ponto faz um video para npos jogadores do PopGameBox ver, ou se tiver um moderador por perto avise ele sobre esta trasferencia,Obrigado por posta lordw !
|
|
|
|
mega fox
Newbie Joined: 03/Jul/2010 Location: pe Posts: 1718 |
Quote Reply Posted: 21/Nov/2011 at 9:58pm |
eu ainda nn sei faser esses videos
|
|
|
|
007brasil
Newbie Joined: 23/Mar/2010 Location: Brazil,RS Posts: 1015 |
Quote Reply Posted: 22/Nov/2011 at 1:06pm |
mega fox baixa esse programa (Free Screen To Video) é de grava videos da tela, e é um programa bom .
|
|
|
|
pesadelo
Senior Member Joined: 14/Jan/2010 Location: Brazil Posts: 643 |
Quote Reply Posted: 04/Dec/2011 at 4:00pm |
eu recomendo um novo que uso tip can pra quem quer fazer videos ele é muito bom e leve tbm ótimo pra quem quer postar videos no youtube
|
|
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
|
|
mega fox
Quote Reply Posted: 05/Dec/2011 at 4:47pm |
pq pow o pessoal aki mim acusa de mas ai bota videos ams tbm quero ter as provas que nn fasso nd por isso pow quem mim conheçe sabe que eu g bem nn preciso disso minha conta foi hackeada ai baniram ela e tiraram 700 pontos isto e errado
|
|
|
|
pesadelo
Senior Member Joined: 14/Jan/2010 Location: Brazil Posts: 643 |
Quote Reply Posted: 05/Dec/2011 at 4:58pm |
mas mega fox foi confirmado por meio de videos e fotos que vc estava transferindo ponto quanto a isto você pode ter certeza não foi atoa que vc perdeu ponto.
|
|
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
|
|
mega fox
Quote Reply Posted: 05/Dec/2011 at 6:07pm |
é pow mas minha conta ta rackeada
como ia ser eu consigui mega mas da favela nn e nn sei oq fasso to sem jgr e nn fiz nd eu tenho culpa de ter cido rackiado? |
|
|
|
mega fox
Quote Reply Posted: 05/Dec/2011 at 6:12pm |
eu viajei 4 feira a noite voltei hj de manha fui para um encontro com Deus ai eu tenho culpa de que?foi uma tremenda de uma injustiça
|
|
|
|
Post Reply |
Forum Jump | Forum Permissions You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |