KORINGA |
Post Reply | Page <1 234 |
Author | |
yLeGenDaRiio
Newbie Joined: 04/Aug/2011 Posts: 255 |
Quote Reply Posted: 05/Feb/2012 at 4:03am |
lol ta critico o negoçio aff
|
|
pesadelo
Senior Member Joined: 14/Jan/2010 Location: Brazil Posts: 643 |
Quote Reply Posted: 05/Feb/2012 at 5:02am |
gente eu preciso muito mais do que um print vcs acham que só alguns prints vão resolver não é bem assim estes prints não são provas suficientes de que realmente foi ele, e se não foi ele e por raiva na situação ele disse que foi olha eu sair banindo ai o pessoal por motivos como estes sem saber se realmente é o certo da muito rolo muito msmo não é so chegar e banir ou tomar atitude, eu posso ser penalizado por um erro e se eu errar em bani-lo em? e sobre a questão do 007 brasil ser moderador não sei se é possivel acredito que não porque como o 007 brasil mesmo sabe ele ja errou muito no seu passado e tem um pequeno requisito que ele não cumpre o ingles eu sei disso porque pelo que eu vi o ingles dele é pessimo e se ele prescisar ensinar alguem a resolver um problema no pop como seria esta conversa gente eu não sei mas acho que isto seria impossivel acredito eu neste momento.
|
|
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
|
|
mega fox
Newbie Joined: 03/Jul/2010 Location: pe Posts: 1718 |
Quote Reply Posted: 05/Feb/2012 at 7:49pm |
o pesadelo ja esta como mod a 2 anos e ele ta fazendo um otimo trabalho n precisa de mais ngm e se o 007 entrasse ele ia entrar em 3d e n em 2d sao coisas mt diferentes vcs compreendem?
|
|
|
|
mega fox
Newbie Joined: 03/Jul/2010 Location: pe Posts: 1718 |
Quote Reply Posted: 05/Feb/2012 at 7:51pm |
o pesadelo ja esta como mod a 2 anos e ele ta fazendo um otimo trabalho n precisa de mais ngm e se o 007 entrasse ele ia entrar em 3d e n em 2d sao coisas mt diferentes vcs compreendem?em minha opiniao o unico que esta adaptado para ser mod no brasil e pesa mas nenhum brazileiro
|
|
|
|
mega fox
Newbie Joined: 03/Jul/2010 Location: pe Posts: 1718 |
Quote Reply Posted: 05/Feb/2012 at 7:53pm |
o pesadelo ja esta como mod a 2 anos e ele ta fazendo um otimo trabalho n precisa de mais ngm e se o 007 entrasse ele ia entrar em 3d e n em 2d sao coisas mt diferentes vcs compreendem?em minha opiniao o unico que esta adaptado para ser mod no brasil e pesa mas nenhum brazileiro
|
|
|
|
007brasil
Newbie Joined: 23/Mar/2010 Location: Brazil,RS Posts: 1015 |
Quote Reply Posted: 05/Feb/2012 at 7:54pm |
nunca falei q keria ser mod!!!
|
|
|
|
mega fox
Newbie Joined: 03/Jul/2010 Location: pe Posts: 1718 |
Quote Reply Posted: 05/Feb/2012 at 7:55pm |
o pesadelo ja esta como mod a 2 anos e ele ta fazendo um otimo trabalho n precisa de mais ngm e se o 007 entrasse ele ia entrar em 3d e n em 2d sao coisas mt diferentes vcs compreendem?em minha opiniao o unico que esta adaptado para ser mod no brasil e pesa mas nenhum brazileiro
|
|
|
|
007brasil
Newbie Joined: 23/Mar/2010 Location: Brazil,RS Posts: 1015 |
Quote Reply Posted: 05/Feb/2012 at 8:48pm |
mega fox nós do 3d precisamos de moderadores brasileiros ou não e vc não pode fika falando que vai ser mod e quem não vai ser isso quem resolve éo admin e deu vc é apenas um membro!
|
|
|
|
yLeGenDaRiio
Newbie Joined: 04/Aug/2011 Posts: 255 |
Quote Reply Posted: 08/Feb/2012 at 1:09am |
visse !!!
|
|
Barack Obama
Groupie Joined: 02/May/2011 Location: minas gerais Posts: 83 |
Quote Reply Posted: 09/Feb/2012 at 11:57am |
nossa coisa ta feia na minha opinião eu nunca queria ser moderador eu num ia ter coragem de banir meus amigos kkkk e pra mim quem deveria ser outro moderador do 2d e jowmaster cara num briga com ninguém sempre fica na dele mais pesadelo também poderia ser ainda so aumenta mais um moderador português ai 2d pra ajuda pesadelo e deixa pau quebra kkkk fuii meus amigos kk
|
|
Post Reply | Page <1 234 |
Forum Jump | Forum Permissions You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |