KORINGA |
Post Reply | Page 123 4> |
Author | |
007brasil
Newbie Joined: 23/Mar/2010 Location: Brazil,RS Posts: 1015 |
Quote Reply
Topic: KORINGA Posted: 12/Jan/2012 at 10:32pm |
koringa meu amigo daiton pediu para eu postar essas imagens e esto muito decepecionado com voce porque chingar o tanto o jogador como voce fez, tem que ter um poco mais de respeito com os outros players,isso não se faz,e espero que voce seja banido sim porque o jogo tem regras e as regras tem que ser comprida !!!!!!! |
|
|
|
Barack Obama
Groupie Joined: 02/May/2011 Location: minas gerais Posts: 83 |
Quote Reply Posted: 13/Jan/2012 at 10:27pm |
coisa boa isso e um jogo cara nun e certo falar dos outros eu fui banido ja por isso espero que tu tambem seja kkk
|
|
marya alice
Senior Member Joined: 16/Apr/2010 Location: Brazil MG Posts: 252 |
Quote Reply Posted: 14/Jan/2012 at 4:37am |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol kkkkkkkkkkk
nossa jaah teem 2 dias ou 3 sei la ki postaram isso e nao apreceu nem um mod pra banir ele aff' é da pra ver como são BONS os moderadores deste jogo. By: Mary
|
|
007brasil
Quote Reply Posted: 14/Jan/2012 at 9:47pm |
quem teria que banir esses jogadores era para ser o pesadelo ele é brasileiro e é do 2D, eu acho que ele tem que apareçer mais vezes nesse no fórum!!!
|
|
|
|
yLeGenDaRiio
Newbie Joined: 04/Aug/2011 Posts: 255 |
Quote Reply Posted: 14/Jan/2012 at 10:23pm |
ei Amigos eu fiz uma cagada deixei um amigo meu Jogar em minha conta pq um cara 1234567 ele rackio a conta do nadson
foi o nadson que entro na minha conta pra fala com o player 1234567 pra pergunta o pq ele rackiou ai o nadson falo oque num Podia falar so que com a minha conta. peço a todos que me ajudem e isso Num vai se repetir so queria ajudar um amigo que foi rackio pelo Jogador 1234567 ok obrigados a todos Bye By: Dailton |
|
mega fox
Newbie Joined: 03/Jul/2010 Location: pe Posts: 1718 |
Quote Reply Posted: 15/Jan/2012 at 3:33am |
lol realmente alice.
|
|
|
|
1234567
Newbie Joined: 20/Aug/2009 Location: Brazil,Canoas. Posts: 26 |
Quote Reply Posted: 17/Jan/2012 at 2:42pm |
meu amigo dailton sera que eu rackiei ? como ? quero provas!!!
e mais voce me roubou o nelson mandela eu tenho prints meu amigo 007 brasil vai postar pra mim nao se preucupe e tenho prints de voce tranferindo pontos entao antes de apontar seu dedo para seu colega certifiquese que nao tem 3 apontados para voce! e a questao do pesadelo , meu amigo pesadelo vc nao joga 2d muito entao era melhor passa a bola porque vc nao ajuda em nada ontem mesmo o luan matador tava tranferindo pedi pro seu pai i ve e nao fez nada |
|
007brasil
Quote Reply Posted: 17/Jan/2012 at 4:49pm |
|
|
|
|
pesadelo
Senior Member Joined: 14/Jan/2010 Location: Brazil Posts: 643 |
Quote Reply Posted: 17/Jan/2012 at 10:37pm |
gente geralmente pessoas normais tiram férias se eu tiver que sair para ir a um lugar eu irei, estou passando por momentos dificeis perdi um grande amigo meu eu espero que você me entendam, eu não sei se vocês sabem mas perder alguem na morte é complicado, eu irei banir este jogador sim mas espero que vocês me entendam, entendam o porque que eu estou fora se vocês acham que eu sou escravo de vocês e devo morar aqui no forum ou no jogo vocês estão enganados eu sou sim um moderador mas eu queria que vocês entendessem que como qualquer outra pessoa eu tenho minha vida pessoal, e não posso viver só em prol deste jogo eu como um ser humano qualquer tenho varias outras coisas para fazer por isso não me tratem como um robo que vive so para este forum só para este jogo intendam eu estou de FÉRIAS sabem aquele momento no qual temos para descansar com a familia. Na proxima vez que tiver postes assim falarei com o administrador para ele tomar providencias, porque eu acho que pelo menos ele pode me entender. Muitas pessoas que postaram aqui me deixaram chateado mas alguns eu já esperava, tem muita gente procurando defeito no meu modo de agir para querer ser moderador no meu lugar para mim são pessoas invejosas, se vocês acham que ser um moderador é facil vocês estão enganados, me entedam.
|
|
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
|
|
pesadelo
Senior Member Joined: 14/Jan/2010 Location: Brazil Posts: 643 |
Quote Reply Posted: 17/Jan/2012 at 11:03pm |
Pronto todos contentes.
|
|
"I´m in eternal mourning for my grandmother who has just died. My grandmother I love you so much and will love you forever."
|
|
Post Reply | Page 123 4> |
Forum Jump | Forum Permissions You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot create polls in this forum You cannot vote in polls in this forum |